domingo, 4 de setembro de 2016

Depoimentos

Depoimentos:
“O sonho missionário de ir a Amazônia, nasceu aos 16 anos, quando atendi ao apelo feito  pelo Bispo Silas Franco, que dedicou parte de sua vida a missão indígena. Só pude realiza-lo aos 50 anos. Hoje prestes a completar 52, sinto-me feliz por ter comigo nesta missão, uma de minhas filhas, minha irmã, amigos e amigas queridos, para servir ao Senhor com nossos dons entre os ribeirinhos; um povo esquecido pelos políticos, influenciado pela cultura urbana, castigado pelas necessidades, porém amados do Senhor, que na simplicidade de suas vidas e cheios do carinho, nos ensinam o verdadeiro valor que a vida deve ter.” – Nadieliz Foizer Moraes, dentista, Catedral SP.



“Um sonho realizado que superou todas as expectativas. Fomos fazer o que Deus nos mandou. Disponibilizamos nosso tempo e talentos para levar um pouco de qualidade de vida, dignidade, amor e carinho para comunidades que tem muito a nos ensinar. Foi uma semana de grandes bênçãos e maravilhosas experiências para nós.” – Fabyana S Francisco, nutricionista e coordenadora do trabalho com as crianças no Barco Hospital, IM São José dos Campos.

“Voltei para casa com o coração cheio de amor, com a bagagem lotada de bons sentimentos e, principalmente, com a certeza de que não estou sozinha.” – Maria Paula, aluna do 4º ano de Odontologia na UMESP.
“Foram dias indescritíveis, tempo de doar carinho de diversas formas e incondicionalmente.
Dias de refletir sobre os meus valores e prioridades. Sou grata a Deus pela oportunidade e, se Ele permitir, em breve voltarei!” – Ana Thaís Teodoro Buissa, psicóloga e participante do trabalho com crianças, IM Rudge Ramos.


A felicidade de ter feito parte desse projeto com pessoas maravilhosas é indescritível e deixou um gostinho de quero muito mais.” – Karine Vieira, aluna do 4º ano de Odontologia na UMESP.

“Participar do Barco Hospital foi especial por dois motivos. O principal foi perceber novamente a relevância que Deus tem nas nossas vidas, Ele realmente é o princípio e o fim de tudo. E, segundo, foi por ver na prática a essência do Metodismo.” – Gabriel Tescaro, arquiteto e responsável pelo registro fotográfico da viagem, IM Santo André.

“Participar do barco hospital foi para mim o início de um recomeço de novas jornadas e projetos missionários. A paisagem amazônica, um mergulho nas riquezas, mistérios e amor divino. A realidade indígena e ribeirinha, um desafio à minha inércia urbana. A Missão Amazônia um desnude da minha fragilidade religiosa e a propulsão rumo ao entendimento da cidadania cristã autêntica. Inesquecível. Intrigante. Impactante.” – Eliane Vieira, profª Ed. Física, IM Santo Amaro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário